Optimização de Motores de Busca

Optimização de motores de busca – Técnicas utilizadas para rankar websites

Optimização de Motores de Busca

Search Engine Optimization, também conhecido como SEO é um assunto que se falou sobre a morte em toda a Web.

Há um grande grupo de pessoas que acreditam que o SEO é o BE-tudo e acabar com tudo isso na Web.

Eles acreditam que, sem ele, você não é nada, e com isso, você é tudo.

Hoje vamos dar uma olhada porque não é e por que você pode criar um site muito bom que executa bem nos motores de busca, sem qualquer táticas SEO em ruínas.

Incluímos também um estudo de caso da WooThemes e QA com Pienaar de aprill e suas opiniões sobre SEO.

Empresas SEO usam técnicas que se enquadram em duas categorias: “White Hat” e “Black Hat”. Black Hat SEO é um termo usado para descrever um SEO questionável tais práticas onde as pessoas estão tentando enganar o sistema com vários sites e código que aproveita os buracos de laço na busca de algoritmos de motor. Black Hat SEO franziu a testa, mas, para ser honesto, White Hat SEO não é muito melhor.

As pessoas que trabalham o chapéu branco SEO PORTUGAL para jogar pelas regras. Não violam quaisquer termos de Google de serviço (principalmente) e prendem todas as técnicas que são consideradas legítimas. O problema é que eles vão por cima e eles perdem completamente o ponto.

Empresas SEO têm apenas um objetivo e uma meta. Para obter o site na posição superior para uma palavra-chave pesquisada altamente frases nos motores de busca principais. Eles geralmente pagam muito pouca atenção ao conteúdo da página, enquanto há abundância de palavras. Eles pagam muito pouca atenção para a usabilidade do site da web, desde que os motores de busca podem indexar as páginas facilmente. Eles pagam muito pouca atenção para a taxa de abandono de home page, ou quanto tempo pessoas, na verdade, se preocupou em ficar no lugar.

Ranking alto na pesquisa motores significa absolutamente nada se as pessoas só vão quando você pressiona o botão voltar, como eles passaram cinco segundos em seu web site terrível.

Existem empresas SEO por aí com grandes investidores recebendo dinheiro de clientes, e em seguida, para pagar ao pessoal de formação para a criação de spam blogs com falso conteúdos e links. Estas empresas são a classe como um chapéu completamente branco, operação pelas regras, mas eles ainda usam uma tática extremamente questionável e, finalmente, perigosa. Eu deveria saber, eu trabalhei para um deles, e o que não está em cada segundo.

Nós provavelmente deve fazer uma pausa para adicionar um pequeno aviso. Nem todas as empresas SEO são iguais e nem todos eles estão tentando te ferrar. Há alguns que acreditam que estão ajudando você com alguns zavedenom uma idéia do que se trata da web (dica: não é spam).

Há ainda menos que na verdade tem grande conhecimento sobre SEO e usá-lo como uma parte muito pequena da imagem maior. A diferença é que o último grupo de pessoas raramente refere-se a próprio com qualquer título contém as letras S, E e O.
Os motores de busca são projetados para classificar as melhores e mais relevantes páginas altas. Novo: as páginas melhores e mais relevantes. Não “o mais optimizada páginas da web.”

Uma quantidade significativa de “Pro estratégia SEO para melhor classificação” na verdade, coincidem com o que é um bom desenvolvedor web você dirá que eu teria um bom site. Usando a tag de título apropriado, crie um simples e bem estruturado links para navegar pelo seu site, garantindo que o conteúdo relevante é bem apresentado e é conteúdo em conexão com o conteúdo facilmente acessível, criando em seu site que outras pessoas vão querer a hiperligação e falar sobre isso.

Se você quer ter um lugar que eles alcançar bons resultados nos motores de busca, em seguida, você precisa parar de se preocupar com os motores de busca e começar a se preocupar sobre como criar uma página web verdadeiramente grande. Código de seu site corretamente, disponibilizá-lo, para torná-lo útil, certifique-se que tem um conteúdo fantástico, certifique-se de que você tem um grande marketing que há outras pessoas falando sobre isso. Todas estas coisas contribuem para os fatores que o uso de motores para classificar o seu site de busca.

Em poucas palavras, você pode tentar e ganhar a corrida com o Honda Civic de 1992 que você está sintonizado e o combustível foi injetado e carregado cheio de óxido nitroso… ou você pode gastar a mesma quantidade de dinheiro na compra de uma Mercedes.

Se você tem algum tempo para fazer as coisas certas, quando o local de edifício e focando os usuários como você cresce nessa página e em seguida rankings motor de busca irá seguir. E garantia – algo que não tem nenhuma empresa SEO pode fazer nunca.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *